Pular para o conteúdo principal

DEUS MUDA OS TEMPOS!


(II Reis 20:9) - Disse Isaías: Isto te será sinal, da parte do SENHOR, de que o SENHOR cumprirá a palavra que disse: Adiantar-se-á a sombra dez graus, ou voltará dez graus atrás? 
(II Reis 20:10) - Então disse Ezequias: É fácil que a sombra decline dez graus; não seja assim, mas volte a sombra dez graus atrás. 
(II Reis 20:11) - Então o profeta Isaías clamou ao SENHOR; e fez voltar a sombra dez graus atrás, pelos graus que tinha declinado no relógio de sol de Acaz. 



(Josué 10:12) - Então Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom. 
(Josué 10:13) - E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro. 
(Josué 10:14) - E não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, ouvindo o SENHOR assim a voz de um homem; porque o SENHOR pelejava por Israel. 
(Josué 10:15) - E voltou Josué, e todo o Israel com ele, ao arraial, em Gilgal. 

(Marcos 4:35) - E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. 
(Marcos 4:36) - E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. 
(Marcos 4:37) - E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. 
(Marcos 4:38) - E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? 
(Marcos 4:39) - E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. 
(Marcos 4:40) - E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? 
(Marcos 4:41) - E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? 



QUANDO DEUS QUE MUDAR SITUAÇÕES ELE MUDA!!
COM APENAS UMA PALAVRA ,DEUS MUDA!
E ELE VAI MUDAR A TUA VIDA!
CREIA!
meus irmãos pode copiar,
mas não deixe de colcara autoria!ok
BLOG DEUS ESTA CONOSCO




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MADRUGADA EM ORAÇÃO.@Wellington.LimaOficial .

O AMOR AO DINHEIRO!

A Raiz de Todos os Males “... é o amor ao dinheiro”, diz o apóstolo Paulo em 1Tm 6.6-10. Até parece que Paulo está exagerando no uso de uma hipérbole. Mas se analisarmos mais profundamente o assunto, verificaremos que ele está falando em termos bem realistas. Sim, porque o dinheiro, aí, não é apenas moeda, mas representa tudo o que o dinheiro pode comprar: satisfação de caprichos e vaidades, prazeres carnais, domínio, posse de bens sem limites, etc. Na busca de tais coisas, o dinheiro é imprescindível; então, amar essas coisas é amar o dinheiro que pode comprá-las. Em todo o texto citado não está o apóstolo fazendo a apologia da pobreza, nem dizendo que é errado e pecaminoso alguém ser rico. Grandes servos de Deus no passado e no presente têm sido homens riquíssimos. Abraão foi rico, Jó também e voltou a ser depois de suas provações, mais rico ainda; Davi foi rico e Salomão mais ainda. Paulo viveu tanto na pobreza como em abundância (Fp 4.11-12). O problema está no f

NÃO HÁ ENCANTAMENTO.. MADRUGADA EM ORAÇÃO,. {4LIFE LINK ABAIXO, PRODUTOS...